terça-feira, 23 de outubro de 2012

Outubro com muitas flores!

Um mês de primavera e as flores estão felizes, saltitantes e brilhantes!




Um mix de flores... Diversas ascleps, adeniuns, cactos e outras suculentas. Um festival de cores e formas.





























Um comentário:

Elaine Figueira disse...

Olá, são lindas estas fotos. Também tenho suculentas e 2 cactos. Estou precisando aprender a reproduzir, pois um deles não tem condições de ficar em meu apartamento e gostaria de ter uma muda (um filhote rs). Achei um dono muito bom pra ele. Meu cacto tem mais de 10 anos e floresce em março (final). Vou fazer uma postagem em meu blog com as flores do ano passado. Gostaria de saber se a forma de reprodução dele é igual aquela da sua postagem. Meu cacto parece aqueles com caule com poucos espinhos e os espinhos parecem alfinetes. E na sua foto, as flores são rosas e as folhas do cacto tem as beiradas amarelas. O meu é todo branco, com folhas bem verde escuras. Lindo também.