domingo, 15 de setembro de 2013

Coisinhas delicadas e interessantes! Facebook

Olá pessoas queridas!
Além de meu amor por cactos, suculentas, bichos e cia... 
Também amo arte, artesanato, decoração, livros, literatura...
Temos um grupo bem legal no face, se tiver curiosidade/interesse, dê uma passadinha lá para comentar, postar, socializar...
Aguardamos sua vida!!!
Abraços sempre.
Coisinhas delicadas e interessantes.
https://www.facebook.com/groups/200404556763648/


Flávia Fernandes
















7 comentários:

O meu pensamento viaja disse...

Tão lindo!
beijo

Flávia F. Pena disse...

Obrigada!
Bj
<3

Nadja disse...

Oi Flávia!

Obrigada pela visita!
Amei o seu espaço também!
Temos muitas cosias em comum.

Linda semana!

Bjksss

Flávia F. Pena disse...

Obrigada Nadja
Seja sempre muito bem vinda sempre...
Uma semana cheia de luz para você também. Bjs

Crika Lourenço disse...

Oi Flavinha...obrigado pela visita! Adorei te ver no meu blog, viu? Olha só...todos os rótulos eu peguei no google... fui em IMAGENS e escrevi rótulos vintages(aparece muita coisa legal) escrevi também figuras vintages ( mais coisa legais pra imprimir) vi por la posteres pra vender.Mas da pra imprimir também. Qquer duvida pode perguntar. Se quiser seguir amorecosbycrika vamos trocar muitas figurinhas...bjks no coração.

Flávia F. Pena disse...

Oi Cris,
Já estou te seguindo! <3
Ameiiii seu blog...Fiz uma pesquisa rápida e realmente achei muita coisa linda na net...
Seja sempre bem vinda!
Bjs :)

M Mawkitas disse...

Eu tenho um vaso de galinha d'angola com rosa de pedra. É um dos meus muitos xodós! O vaso na verdade foi comprado em uma dessas lojas de 1, 99 que vendem aqueles bichso meio brega de cerâmica, sabe? Dentro vinha uma planta artificial, com frutinhas de plástico e fru frus brilhantes... horrível! Kkkkk... adorei os vasos com porquinho. Vou tentar fazer parecido usando cofrinhos de cerâmica. Outra coisa que já vi e que adorei foram suculentas plantadas na caçamba de uma caminhão de brinquedo!