domingo, 10 de abril de 2011

Simone Legno

Talvez você nunca tenha ouvido falar em Simone Legno, mas provavelmente vai reconhecer as suas criações instantaneamente.

Simone Legno é um artista italiano famoso pela criação da marca TOKIDOKI.
Simone Legno (pronuncia-se Lenho) é italiano – de Roma -, e tem 34 anos de idade. Nascido em 16 de Junho de 1977, Simone sempre criou personagens inusitados, e é apaixonado pela cultura e pelo estilo-de-vida japonês. Criou um estilo próprio de desenhar e compôr cenas e composições, misturando aos códigos gráficos do mangá e dos mascotes japoneses um pouco de sua própria personalidade. “Eu amo tudo, desde a face feliz e ultra-moderna de Shibuya ao semblante sério de Kyoto” – declara. Literalmente, “tokidoki” significa “às vezes”, em japonês. “Eu escolhi o termo “tokidoki” porque todos esperamos aquele momento ocasional, que muda o nosso destino. É a energia secreta que nos dá força para encarar o dia-a-dia, e sonhar que alguma coisa positiva, alguma coisa mágica, pode, “às vezes”, acontecer conosco”.
No site TOKIDOKI = http://www.tokidoki.it/ você encontra peças com muita cor, elementos fofos e até com mensagens de protesto e conscientização. Vale muitooo a pena conferir!

Obs importante: o site faz entrega no Brasil!!








EU QUEROOOOOOOOO OS TOYS DE CACTOS !!!

Nenhum comentário: